Polishop não avisa cliente de problema com pedido, diz leitora
A leitora Regina Chimabucuro reclama de problemas com a Polishop.
Ela conta que comprou uma fritadeira na Black Friday pelo site da loja e recebeu a confirmação do pedido e da aprovação do pagamento.
O prazo de entrega era de sete dias úteis, mas como o último e-mail prometia alertá-la quando o produto fosse para a transportadora, depois de cinco dias Regina resolveu checar o status do pedido.
Ao entrar no site, descobriu que o pedido não havia sido processado e que ela deveria entrar em contato com a loja.
"Achei absurdo que eles continuem me enviando e-mails de propaganda, mas não para dizer que houve um problema no pedido", desabafa. Regina então tentou ligar para a loja algumas vezes, mas não foi atendida.
Resposta - A Polishop informa que entrou em contato direto com a cliente para solucionar a questão.
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Queixa de Carlos Roberto Alves: atraso em entrega
Correios prometeram entrega em dois dias, mas passado esse período o pacote não havia chegado. Empresa disse que, por causa da alta demanda em novembro, havia aumentado o prazo de entrega em dois dias.
Resposta dos Correios
Esclarece que a encomenda do cliente foi entregue dentro do prazo estendido.
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Queixa de Hebert Gomes: pagando por vento
Sabesp não orienta clientes a fechar o registro de água durante a noite para evitar que o hidrômetro gire com ar quando o fornecimento é restabelecido por causa da redução de pressão. Cliente acaba pagando por ar.
Resposta da Sabesp
Afirma que o hidrômetro do cliente foi substituído em caráter preventivo.
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Queixa de Cleso José Mendes de Castro Andrade: roubo de milhas
Cliente teve 112 mil milhas da Azul roubadas, usadas em voos entre Goiânia e Campinas por oito pessoas. Companhia pediu cinco dias para resolver problema, mas cliente teme perder promoções nesse período.
Resposta da Azul
Informa que entrou em contato com o cliente para prestar esclarecimentos e resolver o caso.
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Queixa de Severino Fernandes de Lima: sem linha
Tim cortou acesso a linha telefônica por inadimplência, mas cliente não consegue reavê-la mesmo após o pagamento da fatura atrasada. Atendimento da companhia não resolve o problema.
Resposta da Tim
Afirma que contatou o cliente para informar que a linha foi bloqueada por inadimplência.
Livraria da Folha
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