Walmart atrasa entrega de produto em mais de um mês, reclama leitor
O leitor Randal Bressanim Tokunaga reclama de problemas com o Walmart. Ele conta que fez uma compra no site da loja em
14 de novembro, mas não recebeu o produto.
Ligou, então, na central de atendimento, onde lhe informaram que a entrega seria realizada até 13 de dezembro. Passado mais uma vez o prazo de entrega previsto, conta, a central informou que voltaria a entrar em contato com o cliente em mais oito dias úteis e que não havia ouvidoria que pudesse ser acionada.
Resposta - O Walmart afirma que o caso foi solucionado -entrou em contato direto com o cliente e lhe informou o prazo de entrega do produto. Tokunaga, porém, afirma que até o dia 22 de dezembro não havia recebido sua encomenda.
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Queixa de Paulo Kassab Junior: cobrança indevida
Oi cobra desde janeiro de 2016 por linha criada somente para a realização da portabilidade. O número jamais foi utilizado e o valor total cobrado no período ultrapassa os R$ 2.600.
Resposta da Oi
Afirma que cancelou a linha e isentou o cliente das faturas por dois meses.
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Queixa de Marcos Barbosa: sem documento
Caixa Econômica Federal não envia por malote, de Várzea Paulista para São Paulo, a procuração necessária para o registro de imóvel quitado, como prometido por atendente há mais de um mês.
Resposta da Caixa Econômica
Informa que enviou o documento e confirmou o recebimento com o cliente.
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Queixa de Érick Bispo Ferreira Lima: sinal cobrado
Sky tem várias falhas de sinal de internet banda larga, mas cobra valor integral do serviço todos os meses, mesmo quando cliente passa dias sem acesso à internet. Técnico não compareceu na data marcada.
Resposta da Sky
Esclarece que o serviço de manutenção que afeta a internet continuará ao longo de 2017.
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Queixa de M.Lúcia C.Faria: acima da média
AES Eletropaulo cobrou 359 KW/h de residência que costuma consumir 126 KW/h, sem nenhuma alteração no consumo ou explicação da empresa. Procurada, disse apenas que se o relógio estivesse girando, tudo estaria certo.
Resposta da AES Eletropaulo
Lamenta o ocorrido e afirma que há um crédito a ser abatido na próxima fatura.
Livraria da Folha
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