Processo de contratação da NET é série de frustrações, diz leitor
O leitor Vinicius Soares tentou contratar pacote da Net, mas a burocracia ganhou dimensões kafkianas.
O primeiro contato foi numa quarta, e a instalação para o domingo, com a oportunidade de se escolher a faixa de horário. Escolheu a manhã.
Na véspera, recebeu ligação reagendando para a tarde. No dia, estranhando a demora, procurou a empresa e descobriu que o técnico supostamente esteve lá mais cedo e registrou a inviabilidade da instalação. Foi então encaminhado à ouvidoria.
Tentou agendar nova visita, sem sucesso. Por fim, um técnico apareceu, apenas para verificar que a instalação não era possível.
RESPOSTA DA NET– De forma protocolar, a Net informa que fez contato com o cliente e solucionou o caso.
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Queixa de Carlos Henrique Coelho Moura: instalação não feita
A Vivo agendou uma instalação de pacote com novo cliente, mas depois de contratada mudou a data de instalação por três vezes. No dia da visita, o técnico deixou o cliente esperando e não apareceu.
Resposta da Vivo - Diz que não há viabilidade técnica para a instalação do serviço na casa do cliente.
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Queixa de Ricardo José Mendes Dias: buraco em calçada
A Sabesp realizou conserto em calçada do bairro Parque Tietê, na zona norte de São Paulo, e deixou o local com um buraco, sem que fosse oferecida qualquer satisfação aos moradores.
Resposta da Sabesp - Diz que realizou a reposição do pavimento do local no dia 24.
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Queixa de Claudia Ghirello Bogossian: cancelamento de plano
A Qualicorp não reconheceu o pagamento da mensalidade de agosto do plano de saúde e suspendeu o plano da cliente, o que acarretou na perda dos exames médicos já agendados. A mensalidade foi paga.
Resposta da Qualicorp - Informou que o plano de saúde foi cancelado e que devolveu o valor de agosto.
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Queixa de Gabriel Borba Galvani: bloqueio de valores
O INSS bloqueou três pensões alimentícias por ausência de prova de vida. Após ela ter sido feita, apenas duas foram liberadas. O valor foi descontado do pagador, mas não liberado para o beneficiário.
Resposta do INSS - Afirma que os valores devidos ao segurado estão disponíveis para saque.
Livraria da Folha
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