Oficina credenciada da Porto Seguro retém carro, diz leitor

DE SÃO PAULO

O leitor Silvino Torres afirma que oficina credenciada da Porto Seguro reteve o seu carro durante revisão periódica e, apesar de prever devolução do veículo em dois dias, não o devolveu.

A justificativa da seguradora, segundo Silvino, é a de que o carro simplesmente não liga mais e que o caso está sob investigação. O serviço já foi pago por Silvino.

"Busquei a oficina pois tem a bandeira Porto Seguro", diz o leitor, que afirma se arrepender "visto que eles demonstram falta de conhecimento e habilidade com o carro mais vendido do Brasil".

Resposta da Porto Seguro - Informa que precisou encaminhar o carro para reparos elétricos e que o mesmo foi devolvido no último dia 22.


Queixa de Marina Vieira Gandine: cobrança indevida

Santander pede renegociação de fatura de cartão de crédito que foi paga corretamente em seu dia de vencimento. O banco alegou que o boleto pago foi fraudado, sem oferecer suporte satisfatório para a titular do cartão.

Resposta do Santander: Informa que contatou a cliente e que foram tomadas as providências, sem detalhá-las.


Queixa de Celio de Freitas: estorno não realizado

Walmart não realizou a entrega de produto após a realização da compra pelo site. Cliente foi informado de que a mercadoria não estava mais disponível, mas não foi reembolsado.

Resposta do Walmart: Diz que o pedido foi cancelado e que a empresa já providenciou o reembolso.


Queixa de Gabriel Sister: interrupção de serviço

A Sky suspendeu os canais de cliente após ter descontinuado a comercialização do modelo que ele comprou, que inclui canais abertos mediante apenas a compra de equipamentos. Leitor alega indução a assinar plano.

Resposta da Sky: Afirma ter feito os comandos necessários para a normalização do sinal.


Queixa de Deiner Bini: cobrança indevida 2

A Net realiza a cobrança de diversos produtos cadastrados na conta do cliente sem que esses produtos jamais tenham sido contratados. Foi pedido o cancelamento e reembolso em mais de uma ocasião, sem sucesso.

Resposta da Net: Informa que entrou em contato com o cliente e regularizou a situação.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.