HP aumenta valor de produto após confirmação de compra, diz leitor

DE SÃO PAULO

O leitor Nelson Carvalho relata que passou por uma situação incomum em compra no site da HP.

Segundo ele, que queria adquirir cartuchos para sua impressora, a empresa cancelou a compra após enviar confirmação da transação, sob a alegação de o preço indicado no site ter aumentado.

Carvalho diz que, não bastasse a central de atendimento não ajudá-lo com a questão, foi-lhe informado que o cancelamento era resultado de uma decisão do banco ao qual seu cartão de crédito está vinculado –o que, de acordo com ele, seria mentira.

"A reclamação não é por causa do valor, mas sim do atendimento", diz o leitor.

Resposta da HP - Diz que contatou o cliente, que realizará um no pedido com o valor inicial do produto.


Queixa de Angélica Balbino: problema operacional

Netshoes não consegue cumprir alguns requisitos simples para compras na internet. Cliente não consegue a realizar troca de produtos por vales por conta de demora no sistema operacional da empresa.

Resposta da Netshoes - O departamento de logística da empresa informa que o caso foi resolvido.


Queixa de Celio de Freitas: sem entrega 2

Site do Walmart confirma pagamento via boleto, mas depois da transação informa que o produto desejado estva indisponível. Nenhum dos canais de atendimento consegue resolver o provblema.

Resposta do Walmart - A empresa esclarece que o cliente já foi devidamente reembolsado.


Queixa de Rita de Cássia Freitas Portugal: sem entrega

Correios não faz entrega de encomenda mais de três semanas após a postagem. Atendimento não funciona e site da empresa informa incorretamente que a correspondência chegou ao destino final.

Resposta dos Correios - Lamenta os transtornos e afirma que o objeto foi entregue no endereço indicado.


Queixa de Renata Toledo: cobrança indevida

Vivo cobra indevidamente por pacote de internet de cliente que não possui plano desse tipo. Atendimento mente ao afirmar que o serviço foi utilizado e a cobrança segue sendo debitada nas faturas.

Resposta da Vivo - Informa que entrou em contato com a cliente e que o caso já foi resolvido.

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