Sessões de psicoterapia da Prevent Senior são muito curtas, diz leitora

DE SÃO PAULO

A leitora Sueli Scarlati foi diagnosticada com uma condição cujo tratamento requer psicoterapia.

Cliente da operadora de planos de saúde Prevent Senior, ela agendou uma consulta com um profissional da rede própria da empresa.

No entanto, Sueli diz ter sido surpreendida com a curta duração da primeira sessão: 30 minutos cronometrados.

Descobriu, então, que esse é o período padrão de atendimento pelos psicólogos vinculados à operadora –as consultas são semanais.

"Como é possível desenvolver um raciocínio num período tão curto? Preciso de pelo menos 50 minutos por semana", reclama.

Resposta da Prevent Senior: diz que esclareceu a situação para a cliente e se mantém à disposição para dúvidas.


Queixa de Marina Queiroz Barros: sem internet

Internet de plano pós-pago da Tim passou dias sem funcionar quando cliente foi para o interior de São Paulo no fim do ano. Quando contratou o produto, a promessa era de que o acesso era garantido no Brasil inteiro.

Resposta da Tim: diz que entrou em contato com a cliente e esclareceu a situação.


Queixa de Maria Lúcia Monteiro: chá de cadeira

Citroën comprado no final de 2013 tem garantia total de cinco anos. Carro apresentou problemas e, mesmo com os documentos necessários em mãos, a montadora protela a reposição da peça defeituosa.

Resposta da Citroën: lamenta o ocorrido e diz que fará o necessário para agilizar o atendimento.


Queixa de Elisangela Guedes: linha inútil

Vivo cancela linha após duas contas não terem sido pagas. Dívida foi paga e cliente foi orientada a instalar nova linha e pedir o número antigo de volta. No entanto, operadora se mantém inerte.

Resposta da Vivo: afirma que contatou a cliente para prestar os esclarecimentos necessários.


Queixa de Daniel Trench: aparelho em falta

Cliente contrata pacote de internet mais rápida para sua empresa. Duas visitas técnicas foram marcada, mas instalação não ocorreu porque o aparelho não estava disponível na central da operadora.

Resposta da Net: informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o problema.

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