Descrição de chapéu A Cidade É Sua

Submarino entrega livro mofado, amassado e manchado, diz leitora

DE SÃO PAULO

A leitora Luciana Campardo reclama do estado em que foi entregue uma encomenda da Submarino.

Em dezembro de 2017, ela comprou três exemplares de um mesmo livro, entregues em janeiro em seu escritório.

Um deles, porém, estava deteriorado: segundo a leitora, manchado, amassado e com cheiro de mofo. No entanto, como estava de férias, ela só conseguiu ter acesso à correspondência mais de uma semana depois da entrega –tendo perdido o prazo legal para solicitar a troca.

"O livro se deteriorou dentro dentro do local de armazenamento da Submarino e entendo que eles são responsáveis por isso", afirma.

Resposta da Submarino: diz que entrou em contato com a leitora e que está tratando do caso.


Queixa de Vaudir Aparecido Basso: preço enganoso

Net vende plano por R$ 486, mas faturas após contratação oscilam entre R$ 560 e R$ 590. Cliente sequer consegue cancelar o serviço, pois ainda está submetido ao período de fidelidade previsto em contrato.

Resposta da Net: diz que entrou em contato com a cliente e regularizou a situação.


Queixa de Cristiano Machado Neto: imposto absurdo

Correios retêm por mais de 30 dias um calendário de parede enviado da Nova Zelândia, por cuja taxa de entrega o remetente pagou R$ 150. Motivo: a alfândega analisa se irá cobrar imposto de importação sobre o produto.

Resposta da Citroën: diz que todas as encomendas importadas estão sujeitas à fiscalização da Receita.


Queixa de Mário Vieira da Silva: golpe na praça

Notificação extrajudicial cobrando dívida em nome de escritório da Tim no Rio de Janeiro é enviada para endereço de leitor em Carapicuíba (SP). Ele não é cliente da operadora e sequer tem telefone celular.

Resposta da Tim: afirma ter contatado o leitor, que disse que o caso já foi resolvido.


Queixa de Hilda Maria Ramos Duarte: chá de cadeira

Vivo protela instalação de equipamentos de TV a cabo por mais de 15 dias. Foram agendadas diversas visitas técnicas e cliente perde manhãs e tardes esperando por um funcionário que nunca aparece.

Resposta da Vivo: diz que não há viabilidade para instalar o serviço no endereço.

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