Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

18/08/2012 - 07h00

Crianças entrevistam Raí e Borges na 'Roda da Folhinha' hoje

DE SÃO PAULO

A Folha promove neste sábado uma "Roda da Folhinha" com Raí e Gustavo Borges. O evento terá início às 16h, no auditório do MAM (Museu de Arte Moderna), dentro do parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Os ex-atletas lançaram livros para crianças e vão conversar com jornalistas e com o público sobre literatura, esportes e infância, entre outros temas.

Os entrevistadores serão Laura Mattos, editora da "Folhinha", Fabio Victor, repórter da "Ilustrada", e Denise de Almeida, repórter do UOL Crianças. Ao final do debate, haverá uma sessão de autógrafos.

Raí, 47, ganhou vários títulos pelo São Paulo Futebol Clube e foi tetracampeão pela seleção brasileira, time em que atuou como capitão por três anos. Em 1998, criou, com o ex-jogador Leonardo, a Fundação Gol de Letra, projeto educacional voltado a crianças da periferia.

Seu livro, "Turma do Infinito", ilustrado por Jan Limpens, conta a história de um grupo de garotos e garotas, desde o nascimento até a descoberta da amizade.

Editoria de Arte/Folhapress

Borges, 40, começou a competir na natação aos dez anos e ganhou quatro medalhas olímpicas e 19 em jogos Pan-Americanos.

Atualmente ele é técnico de natação e pautou as ilustrações de "Tchibum", um livro-imagem sobre uma aula de natação de um bebê. O ilustrador é Daniel Kondo. As duas obras são da editora Cosac Naify.

Raí e Borges conversarão com jornalistas, mas essa "Roda", a exemplo da anterior, realizada em maio com o escritor Ziraldo, dará o máximo de espaço à participação de crianças da plateia.

A cobertura da "Roda da Folhinha" será publicada na "Ilustrada" da próxima segunda-feira, dia 20.

RODA DA FOLHINHA - RAÍ E GUSTAVO BORGES
QUANDO Hoje, às 16h
ONDE auditório do Museu de Arte Moderna
ENDEREÇO av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, portão 3 - dentro do parque Ibirapuera

 

Publicidade

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página