Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
19/11/2011 - 02h30

Leitor parabeniza a Folha por Prêmio Esso

Prêmio Esso

No texto "Por um fio", Eliane Cantanhêde exprime bem o significado do Prêmio Esso de Jornalismo conquistado por Andreza Matais, José Ernesto Credendio e Catia Seabra.

Permito-me acrescentar que o trabalho irretocável deles é motivo de orgulho para todos os brasileiros que anseiam por um país melhor. Parabéns à Folha.

LUIZ EDUARDO HORTA (Campinas, SP)

Auxílio-paletó

Li e reli o editorial "Roupa suja" (Opinião, 18/11), sobre o auxílio-paletó na Assembleia Legislativa de SP. Não estava acreditando no que lia.

Realmente, o que falta aos políticos brasileiros é vergonha. Se já não bastassem todas as mordomias, eles ainda têm o chamado auxílio-paletó, e precisou de o Ministério Público
intervir para tentar acabar com essa farra.

Assim nunca vai sobrar dinheiro para a educação, a saúde, a segurança pública e o transporte coletivo de qualidade.

CLAUDIR JOSÉ MANDELLI (Tupã, SP)

Corrupção

Parabéns à Folha e a Frei Betto por nos proporcionar a leitura do texto "Perfis dos corruptos" ("Tendências/Debates", 15/11).

Percebemos que a corrupção está entranhada em grande parte da sociedade. O caminho para mudar tudo isso começa pela não eleição de políticos com ficha suja.

Além disso, urge uma atuação mais contundente por parte do Judiciário, notadamente do STF, que precisa não postergar mais as decisões quanto aos "mensaleiros" e a outros tantos processos.

ALMIR SERÔA FILHO (Aracaju, SE)

 
 

O "Painel do Leitor" recebe colaborações por e-mail (leitor@uol.com.br), fax (0/xx/11/3223-1644) e correio (al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo - SP, CEP 01202-900).

As mensagens devem ser concisas e conter nome completo, endereço e telefone. A Folha se reserva o direito de publicar trechos.

Serviço de Atendimento ao Assinante:

0800-775-8080
Grande São Paulo: 0/xx/11 3224-3090
www.cliquefolha.com.br

Ombudsman:

0800-015-9000
ombudsman@uol.com.br
www.folha.com.br/ombudsman

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade


Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página