Descrição de chapéu Café da Manhã

Onde está Queiroz? Podcast retoma caso do ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Movimentação atípica em conta bancária chamou a atenção do Coaf; funcionário ainda não depôs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O caso de Fabrício Queiroz e a atividade atípica de sua conta bancária é tema do podcast Café da Manhã nesta quarta-feira (9).

O ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) chamou a atenção do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) ao movimentar R$ 1,2 milhão, entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, em transações "incompatíveis com o patrimônio, a atividade econômica ou ocupação profissional" de Queiroz.

A repórter no Rio de Janeiro Ana Luiza Albuquerque, que acompanha o caso, conversou com o Café da Manhã sobre o assunto. 

O programa em áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. Para ouvir, basta se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

​​Ouça abaixo o episódio:

Queiroz, que ficou um tempo sem aparecer ou se pronunciar, já foi convocado três vezes pelo Ministério Público para explicar a movimentação. Ele não compareceu e alegou problemas de saúde. 

Nesta terça-feira (8) seus familiares faltaram ao depoimento agendado. A defesa do ex-assessor afirmou que Queiroz estava internado para tratamento de um câncer intestinal. 

Os episódios do Café da Manhã são publicados de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia, a partir das 6h.

O podcast é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores.​

 
Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.