Descrição de chapéu Café da Manhã

Crítico de cinema fala das expectativas para o Oscar 2019; ouça podcast

Cerimônia de premiação acontecerá no domingo (24), em Los Angeles

São Paulo

Domingo (24) é dia de Oscar. Na cerimônia do prêmio mais importante do cinema, em Los Angeles, dois filmes terão destaque. "Roma", do mexicano Alfonso Cuarón, e "A Favorita", do grego Yorgos  Lanthimos, dominam as indicações ao Oscar, com dez menções cada um, incluindo melhor longa-metragem. 

A edição 2019 do Oscar terá um filme de super-herói e uma produção da Netflix entre os melhores. Além disso, três dos oito indicados à maior estatueta tratam de temas raciais, dois deles dirigidos por cineastas negros.

O crítico de cinema da Folha Inácio Araujo participa do Café da Manhã desta sexta-feira (22). Além dele, o editor do Guia, Sandro Macedo, conta os divertidos bastidores da edição especial que elege as melhores salas de cinema de São Paulo.

Ouça o episódio:

O programa em áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. Para ouvir, basta se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

Os episódios do Café da Manhã são publicados de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia, a partir das 6h.

O podcast é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.