Descrição de chapéu Café da Manhã

Estado de saúde de Bolsonaro é assunto no podcast Café da Manhã; ouça

O presidente teve febre novamente, e médicos detectaram pneumonia

São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro, internado há 11 dias no hospital Albert Einstein, em São Paulo, voltou a ter febre na noite desta quarta-feira (6), e uma tomografia detectou pneumonia. Ele permanece em uma unidade semi-intensiva, sem previsão de alta.

A detecção de pneumonia fez com que os médicos ampliassem o tratamento com antibióticos, iniciado no último domingo (3), quando ele teve febre pela primeira vez desde que foi submetido a uma cirurgia de reconstrução de trânsito intestinal, em 28 de janeiro.

Segundo a equipe médica, o presidente deve permanecer pelo menos mais sete dias internado ---inicialmente, a previsão era de alta em dez dias, completados na quarta (6). A repórter especial Cláudia Collucci conversou com médicos sobre a complicação e participa do Café da Manhã.

Ouça o episódio:

O programa em áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. Para ouvir, basta se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

Os episódios do Café da Manhã são publicados de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia, a partir das 6h.

O podcast é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.