Descrição de chapéu Café da Manhã

O laranjal e a enxurrada sobre Bebianno são tema do podcast Café da Manhã

Editora do Painel explica crise no governo e conta bastidores da política

São Paulo

O ministro Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral) está triste e decepcionado. Ele foi um dos primeiros a se engajar na campanha eleitoral do agora presidente Jair Bolsonaro.

Após a revelação, pela Folha, de esquema de candidaturas laranjas do PSL, o presidente chegou a admitir a possibilidade de demitir o ministro e fazê-lo "voltar às origens".

Nesta quinta-feira (14), Bebianno, que virou alvo de ataques de um dos filhos de Bolsonaro, disse à revista Crusoé: "Não sou moleque, e o presidente sabe. O presidente está com medo de receber algum respingo". 

Daniela Lima, editora do Painel, coluna da Folha que conta os bastidores da política, detalha a crise no Café da Manhã desta sexta-feira (15).

Ouça o episódio:

O programa em áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. Para ouvir, basta se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

Os episódios do Café da Manhã são publicados de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia, a partir das 6h.

O podcast é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.