Descrição de chapéu Café da Manhã

O que levou Michel Temer à prisão? Ouça podcast

Ex-presidente foi detido preventivamente nesta quinta (21), a pedido da Lava Jato

São Paulo

Depois de suspeitas respingarem em Michel Temer, o ex-presidente teve, nesta quinta-feira (21), sua prisão pedida pela Lava Jato.

Temer foi preso preventivamente em São Paulo, por suspeita de corrupção. Segundo o Ministério Público Federal, ele era o líder de uma organização criminosa em plena operação.

Também foram detidos o ex-ministro de Minas e Energia Moreira Franco e João Baptista Lima Filho, o coronel Lima, amigo de Temer. 

Temer é o segundo presidente a ser preso após investigação na esfera penal —o primeiro foi Luiz Inácio Lula da Silva, em 2018.

Quem participa do Café da Manhã explicando o caso é o diretor da Sucursal da Folha em Brasília, Leandro Colon.

Ouça o episódio:

O programa em áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. Para ouvir, basta se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

Os episódios do Café da Manhã vão ao ar de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia, a partir das 6h.

O podcast apresentado pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores conta com a participação de José Marques neste episódio.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.