Descrição de chapéu Café da Manhã

Mônica Bergamo conta bastidores de entrevista com Lula; ouça

Colunista esteve na sede da PF em Curitiba, onde ex-presidente está preso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de uma batalha judicial que incluiu censura pelo Supremo Tribunal Federal, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu uma entrevista exclusiva à Folha e ao jornal El País. 

Em uma sala preparada pela Polícia Federal na sede do órgão em Curitiba, onde o petista está preso desde abril do ano passado, ele conversou com os jornalistas por duas horas e dez minutos. Falou sobre a vida na prisão, a morte do neto, o governo Bolsonaro, as acusações de corrupção e a possibilidade de não sair da prisão. 

A colunista Mônica Bergamo, que foi à Curitiba para a entrevista, participa do Café da Manhã e conta os bastidores da entrevista.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

Os episódios do Café da Manhã são publicados de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia, a partir das 6h.

O podcast é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.