Descrição de chapéu Café da Manhã

Na cadeia, Temer escreveu diário de 90 páginas; ouça ex-presidente

Repórteres esmiúçam entrevista com Michel Temer em podcast

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-presidente Michel Temer, que recentemente passou quatro dias na prisão, recebeu repórteres da Folha para uma entrevista.

Temer deu detalhes de seus dias na sede da Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, criticou um "núcleo punitivista" do Ministério Público e disse que irá "para o enfrentamento, inclusive público" contra seus acusadores.

Ao tratar de seu sucessor, Jair Bolsonaro, ele evitou fazer reparos à conflituosa relação entre Executivo e Congresso. Temer considera um mérito que discussões iniciadas em seu governo continuem com força no atual, como no caso da reforma da Previdência.

Participam do Café da Manhã desta sexta-feira (12) os repórteres José Marques e Felipe Bachtold, que estiveram com o ex-presidente.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

Os episódios do Café da Manhã são publicados de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia, a partir das 6h.

O podcast é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores. 

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.