Descrição de chapéu Café da Manhã

Podcast retoma fato por fato do caso Flávio Bolsonaro; ouça

Em novo capítulo, Justiça autoriza quebra de sigilo bancário e fiscal do filho do presidente

São Paulo

Desde dezembro passado, o país acompanha a série de notícias sobre as movimentações financeiras atípicas de um ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente que era deputado estadual e foi eleito senador.

Fabrício Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, de acordo com o relatório do órgão.

Em um novo capítulo, no final de abril, a Justiça do Rio de Janeiro autorizou a quebra de sigilo bancário e fiscal de Flávio Bolsonaro e do ex-assessor. 

A medida é o primeiro passo judicial da investigação sobre Queiroz após 500 dias do relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras). Segundo o senador, a investigação é ilegal.

O Café da Manhã retoma essa história, capítulo por capítulo, com a participação dos repórteres Catia Seabra e Italo Nogueira, no Rio de Janeiro.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

Os episódios do Café da Manhã são publicados de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia, a partir das 6h.

O podcast é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.