Descrição de chapéu Café da Manhã

Colunista Fernando Schüler faz análise do governo Bolsonaro; ouça podcast

Cientista político considera benéfica ruptura de modelo de relação com Congresso

São Paulo

No mês passado, um episódio do Café da Manhã discutiu a situação do governo Bolsonaro com o jornalista Janio de Freitas. O colunista da Folha fez uma avaliação bastante crítica da administração do presidente.

Desde então, ocorreram protestos contra e a favor do governo, que continua a ter dificuldades em sua relação com o Congresso Nacional.

O Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia de entrega de credenciais de embaixadores no Palácio do Planalto - André Coelho - 4.jun.2019/Folhapress

O podcast volta a analisar a presidência Bolsonaro, agora sob o olhar do cientista político Fernando Schüler, professor do Insper e também colunista da Folha. Ele comenta a ruptura do modelo de relação entre Executivo e Legislativo e demonstra otimismo sobre a reforma da Previdência.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

Os episódios do Café da Manhã são publicados de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia, a partir das 6h.

O podcast é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.