Descrição de chapéu Todas as letras

Podcast discute visibilidade das lésbicas no movimento LGBTQIA+

Parte do 4° episódio do Todas as Letras foi escrito em formato de carta

São Paulo

Ao longo do tempo, o movimento conhecido hoje como LGBTQIA+ teve outras nomenclaturas. O L, quando recebeu reconhecimento, foi mudando de lugar no emaranhado de letras e ganhou a primeira posição. No entanto, a invisibilidade ainda é uma das maiores queixas das mulheres que se identificam como lésbicas.

No quarto episódio do Todas as Letras, podcast de diversidade afetiva, sexual e de gênero da Folha, discute exatamente o que falta para que o devido reconhecimento seja dado.

Para isso, duas mulheres, de gerações diferentes, trocam cartas que escreveram para si mesmas com relatos do passado e pretensões para o futuro.

Ouça o episódio abaixo:

O Todas as Letras é publicado a cada 15 dias e está disponível no site da Folha e em todas as plataformas que disponibilizam podcast, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Castbox, Pocket Casts, Stitcher e TuneIn, entre outras.

Em aplicativos, o usuário pode assinar —sem qualquer custo— o podcast, passando assim a receber notificações quando novos episódios são publicados. 

O programa é conduzido pelo jornalista Renan Sukevicius.

Logotipo do podcast Todas as Letras
Podcast quinzenal da Folha trata de assuntos relacionados à diversidade afetiva, sexual e de gênero - Editoria de Arte

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.