Descrição de chapéu Café da Manhã

Podcast fala sobre sequestro do ônibus na ponte Rio-Niterói

Sequestrador acabou morto a tiros por um sniper

São Paulo

Na manhã desta terça (20), Willian Augusto da Silva, 20, sequestrou um ônibus no Rio de Janeiro e fez 39 reféns com o veículo atravessado na ponte Rio-Niterói. Após quase quatro horas de negociação com a polícia, ele foi morto por um sniper. Nenhum refém ficou ferido.

Depois da ação, o governador Wilson Witzel chegou de helicóptero ao local e festejou o desfecho. Pessoas que ficaram presas no trânsito também aplaudiram.

O repórter Italo Nogueira, do Rio de Janeiro, falou sobre o caso, as reações do governador, a situação da segurança pública na cidade e os reflexos disso no país.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia.

Este episódio é conduzido pelos jornalistas Gustavo Simon e Magê Flores. 

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.