Descrição de chapéu Café da Manhã

Podcast trata da Procuradoria-Geral da República antes e depois de Dodge

Presidente Bolsonaro deve indicar o sucessor de Raquel Dodge até sexta-feira (16)

São Paulo

O período de Raquel Dodge na Procuradoria-Geral da República acaba em setembro. O mandato para a chefia do Ministério Público Federal tem duração de dois anos.

O presidente Jair Bolsonaro deve indicar, até o final desta semana, o nome para o posto. Ele já definiu que quer alguém que não tenha vinculação com a esquerda ou com a defesa de minorias e que não adote postura de enfrentamento com o Poder Executivo. 

Dodge, que não integra a lista tríplice entregue pela associação da categoria ao presidente, já disse estar à disposição para o cargo.

Participam do Café da Manhã sobre o mandato de Raquel Dodge e os desafios que o próximo PGR deve enfrentar os repórteres Reynaldo Turollo Jr. e Camila Mattoso.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia.

Esse episódio é conduzido pelos jornalistas Guilherme Magalhães e Magê Flores. 

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.