Descrição de chapéu Café da Manhã

Podcast traz bastidores de café da manhã com Bolsonaro

Presidente recebeu jornalistas para conversa no Alvorada

São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro recebeu jornalistas da Folha para um café da manhã, na terça-feira (3), no Palácio da Alvorada. Durante a conversa, Bolsonaro falou sobre diversos temas, entre eles a possível mudança na direção da Polícia Federal e o novo nome para a Procuradoria-Geral da República.

Presidente Jair Bolsonaro faz discurso no Planalto na terça (3)
Presidente Jair Bolsonaro faz discurso no Planalto na terça (3) - Adriano Machado/Reuters

O presidente ainda chamou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de "ejaculação precoce", além de alfinetar a deputada Joice Hasselmann.

Neste episódio do Café da Manhã, o diretor de Redação da Folha, Sérgio Dávila, e o diretor da Sucursal de Brasília, Leandro Colon, contam os bastidores da conversa que tiveram com o presidente da República.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia.

O programa é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores. 

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.