Descrição de chapéu Café da Manhã

Edição brasileira de encontro conservador é tema de podcast; ouça

Cpac foi realizada em São Paulo nestes sexta (11) e sábado (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Cpac (Conservative Political Action Conference), principal evento conservador americano, teve sua primeira edição realizada no Brasil nos últimos dias 11 e 12 de outubro, em São Paulo. Organizada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a conferência teve a presença de ministros do governo Bolsonaro, youtubers de direita e outras figuras conservadoras. 

Realizada desde 1974 nos Estados Unidos, a Cpac já contou com a participação de presidentes como Ronald Reagan, George W. Bush e Donald Trump. No Brasil, o presidente Jair Bolsonaro não participou do evento.

Os repórteres Fábio Zanini e Patrícia Campos Mello estiveram presentes nos dois dias de evento e comentam, neste episódio do Café da Manhã, o que viram por lá.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia.

O programa é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.