Descrição de chapéu Café da Manhã

História de cabeleireiro preso sem provas é tema de podcast; ouça

Repórter que acompanhou o caso participa do Café da Manhã desta quarta (26)

O cabeleireiro Sidney Sylvestre Vieira, 31, foi preso em julho de 2018, acusado de homicídio por um homem que ele disse nunca ter visto. Meses depois, o mesmo homem negou conhecer os autores do crime e disse ter sido agredido por policiais em seu depoimento.

Mesmo sendo réu primário, com emprego e residência fixa, a Justiça manteve Vieira preso por um ano e quatro meses preventivamente pela suspeita de ter participado da morte de um homem que, diz ele, nunca viu.

Vieira foi solto no último dia 13 por ordem do juiz Gustavo Henrichs Favero, que revogou a prisão preventiva e deu a ele oportunidade de responder ao processo em liberdade. 

O repórter Rogério Pagnan, que acompanhou o caso de Sidney, participa do Café da Manhã desta terça (26).

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia.

Este programa foi conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Victoria Azevedo.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.