Descrição de chapéu Café da Manhã

Podcast Café da Manhã terá nova temporada em 2020

Folha e Spotify renovam parceria que produz programa em áudio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Café da Manhã, podcast diário de notícias produzido em parceria por Folha e Spotify, foi renovado para uma nova temporada em 2020.

O programa em áudio foi lançado em 1º de janeiro de 2019, com foco em tratar, de forma leve e direta, dos assuntos mais relevantes do dia, sejam eles sobre política, economia, cotidiano e ciência, entre outras áreas. 

O programa pode ser ouvido pelo Spotify ou pelo site da Folha e tem episódios publicados pela manhã de segunda a sexta-feira.

Prestes a completar seu primeiro aniversário, o podcast se tornou o segundo maior do Brasil no ar no Spotify, com 77% da audiência formada por ouvintes com menos de 34 anos. 

Os jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores continuarão a apresentar o Café em sua segunda temporada. O programa tem produção de Amanda Lüder e edição de som de Thomé Granemann e Renan Sukevicius.

Será lançado ainda pelo Spotify o podcast Novo Normal, produzido por Antonia Pellegrino e Manoela Miklos, que assinam o blog #AgoraÉQueSãoElas na Folha. O programa terá semanalmente a participação de mulheres de diferentes pontos do espectro político que discutirão temas quentes no Brasil e no mundo.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.