Descrição de chapéu 40 Semanas

'Ainda não nasceu?' ou 'tem certeza que é só um?': saiba quais pitacos irritam uma gestante

Podcast 40 Semanas fala sobre palpites mais comuns

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Ainda não nasceu?" ou "que barrigão enorme! Tem certeza que é um só?" estão entre os comentários que mais irritam as gestantes ouvidas no décimo episódio do podcast 40 Semanas.

Mais sensíveis por causa dos hormônios, as mulheres nessa fase acabam virando alvo fácil dos palpiteiros. 

Ouça o episódio abaixo:

Renan Sukevicius e Melina Cardoso, do Blog Maternar, acompanham três mulheres grávidas ao longo de 40 semanas, que é o tempo médio de uma gravidez.

Como num reality show em áudio, eles debatem a cada episódio um assunto diferente pautado pelas três personagens principais e pelas angústias, medos e alegrias vividas por mães mundo afora.

Publicado semanalmente, o 40 Semanas está disponível no site da Folha e em todas as plataformas que disponibilizam podcast, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Castbox, Pocket Casts, Stitcher e TuneIn, entre outras.

Em aplicativos, o usuário pode assinar —sem qualquer custo— o podcast, passando assim a receber notificações quando novos episódios são publicados.

Logotipo do podcast. Dentro de um quadrado esverdeado 40 círculos divididos em 8 fileiras com cinco linhas. Dentro deles, outro círculo vai aumentando de tamanho sequencialmente. O primeiro é imperceptível, o último ocupa mais da metade da parte interna do círculo.
Podcast semanal da Folha trata de gestação - Editoria de Artes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.