Descrição de chapéu Café da Manhã

Como foi 2019 em áudios do Café da Manhã; ouça

Episódio apresenta retrospectiva dos temas tratados no primeiro ano do podcast

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O primeiro ano do podcast Café da Manhã foi cheio de notícias. Começou com a posse do presidente Jair Bolsonaro, teve crises como a do caso Queiroz e a aprovação da reforma da Previdência.

O ano de 2019 também foi marcado pelo massacre de Suzano, pela tragédia em Brumadinho e pela morte da menina Ágatha Félix. O desmatamento na Amazônia foi assunto internacional e o litoral brasileiro foi invadido por óleo.

Na América Latina, a população foi às ruas protestar. Na Europa, o Brexit se manteve assunto durante todo o ano. Nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump se tornou alvo de um processo de impeachment.

Todos esses assuntos foram temas do Café da Manhã e, nesta terça-feira (31), o episódio é uma retrospectiva feita com áudios do podcast.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia.

O programa é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores e tem edição de som de Renan Sukevicius e Thomé Granemann.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.