Descrição de chapéu Expresso Ilustrada Televisão

Conheça mensagens do Twitter que inspiraram série da Globo

'Eu, a Vó e a Boi' conta a história de 50 anos da rivalidade entre uma senhora e sua vizinha

São Paulo

Em 2017, Eduardo Almeida esperava seu pão de queijo ficar pronto quando resolveu contar no Twitter a história de uma briga de 50 anos entre sua avó e a vizinha dela.

A história viralizou e chegou nas mãos da Glória Perez que achou que a postagem renderia um roteiro de televisão e mostrou os tuítes pro Miguel Falabella. Os dois transformaram essa história na série "Eu, a Vó e a Boi", disponível na Globoplay. 

O Expresso Ilustrada fala sobre a saga da dupla que, segundo Eduardo, passou a vida pregando peças uma na outra. Os requintes de crueldade da relação entre as duas vão desde roubo de namorados e morte de animais de estimação até envenenamento de plantas.

O episódio contou com a presença de Eduardo Almeida e da atriz Vera Holtz, que protagoniza a série. O roteiro e apresentação do Bruno Molinero, repórter da Ilustrada, e Isabella Menon, repórter do Guia Folha.

Ouça:

Os episódios são publicados todas as quintas-feiras, às 16h, e discutem os principais assuntos de música, cinema, literatura, moda, teatro, artes plásticas e televisão.

O  feed RSS é https://folhaexpressoilustrada.libsyn.com/rs

O PODCAST ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DE STREAMING. AQUI ESTÃO ALGUMAS DELAS:

Spotify

iTunes

Deezer

Google Podcasts

Castbox

Stitcher

RadioPublic​  

0
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.