Descrição de chapéu Café da Manhã

Jornalistas comentam entrevista exclusiva com Sergio Moro; ouça

Ministro da Justiça passou pelos principais assuntos de seu primeiro ano no governo Bolsonaro

São Paulo

O ministro da Justiça e ex-juiz da Operação Lava Jato, Sergio Moro, concedeu uma entrevista exclusiva à Folha nesta quarta-feira (11) --mesmo dia em que o Senado previa votar em plenário uma versão do pacote anticrime proposto por ele.

Moro não avaliou como derrota a desidratação do projeto no Congresso e fez um balanço positivo de seu primeiro ano à frente do ministério. Ele comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal de barrar a prisão em segunda instância e também exaltou a redução dos índices de criminalidade no Brasil.

O diretor da Sucursal de Brasília, Leandro Colon, e a repórter Camila Mattoso comentam a entrevista.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia.

O programa é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores, com produção de Amanda Lüder e edição de som de Thomé Granemann.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.