Descrição de chapéu Todas as letras

Podcast de diversidade da Folha é escolhido como destaque na Apple

Escolha do Todas as Letras se baseia em curadoria da empresa e rankings de ouvintes e downloads

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Todas as Letras, podcast de diversidade sexual, afetiva e de gênero da Folha foi escolhido como um dos favoritos do ano de 2019 pelo Apple Podcasts, aplicativo disponível para usuários de celulares e computadores com sistema iOS.

Curadores e especialistas internos da Apple e rankings de ouvintes e downloads contribuíram para a escolha dos programas eleitos. O Apple Podcasts hospeda atualmente mais de 550 mil programas ativos.

Logo podcast Todas as Letras
Podcast da Folha trata de assuntos relacionados à diversidade afetiva, sexual e de gênero - Editoria de Arte

Em dez episódios em sua primeira temporada, sendo um deles com plateia, o programa discutiu o lugar da população LGBTQIA+ na política, no mercado de trabalho e na religião, explicando também o que cada uma das letras da sigla significa. 

O podcast foi criado, escrito, apresentado e editado por Renan Sukevicius, jornalista da Folha. Com passagens pelas rádios BandNews FM e CBN, Sukevicius foi vencedor do prêmios Vladimir Herzog, em 2016, por reportagens sobre os dez anos da lei Maria da Penha, e Petrobras, em 2018, com uma série sobre saúde mental dos brasileiros. 

Em 2018, outro podcast da Folha, o Presidente da Semana, também foi selecionado como um dos melhores disponíveis na Apple. O programa esteve ainda entre os mais baixados que foram lançados naquele ano, assim como o Ilustríssima Conversa, também produzido pelo jornal.

 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.