Descrição de chapéu Café da Manhã

Quais as perspectivas para a política e a economia em 2020? Ouça

Podcast trata dos temas que o novo ano herda de 2019 e do que pode surgir de relevante

São Paulo

O primeiro Café da Manhã de 2020 fala sobre as perspectivas para este ano. Quem participa do episódio indicando os assuntos que podem render nos próximos meses é o Secretário de Redação da Folha Vinicius Mota.

Mota fala sobre as questões que 2020 herdou de 2019 e sobre o que deve entrar na lista de prioridades do governo de Jair Bolsonaro. Também são tópicos no Café da Manhã a atuação dos campos políticos de esquerda, de direita e de centro e como a polarização deve afetar as eleições municipais deste ano.

As eleições nos Estados Unidos e a onda de protestos na América Latina também foram assunto. 

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

 

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia.

O programa é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores, com produção de Lucas Alonso e edição de som de Thomé Granemann.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.