Descrição de chapéu Café da Manhã

Podcast trata de efeitos de pandemia no mercado de trabalho; ouça

Isolamento social tem impacto direto na vida de empregados e patrões

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Medidas de isolamento social estão sendo adotadas em muitos países como forma de frear a disseminação do novo coronavírus e amortecer seu impacto sobre os sistemas de saúde. A consequente interrupção ou limitação de serviços tem substanciais consequências econômicas.

Entre empresários, as opiniões sobre as medidas restritivas e as escolhas dos empregadores são diversas. Independentemente do posicionamento, patrões e funcionários têm, em comum, uma preocupação com a crise atual e com o que está por vir.

No episódio desta sexta-feira (27), o Café da Manhã fala sobre o que o novo vírus está fazendo com o mercado de trabalho. Participaram a chef Renata Vanzetto, que falou sobre o que envolve o fechamento dos salões dos restaurantes, e o advogado trabalhista Ivandick Rodrigues, que trata dos direitos e deveres de patrões e empregados nesta crise.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia.

O episódio é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores, com produção de Jéssica Maes e edição de som de Renan Sukevicius.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.