Descrição de chapéu Café da Manhã

Podcast trata de prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai; ouça

Jogador e o irmão foram detidos na sexta (6) com passaportes adulterados

São Paulo

Na sexta-feira (6), Ronaldinho Gaúcho, 39, e seu irmão Roberto de Assis, 49, foram presos após ordem da Procuradoria-Geral do Paraguai. Eles foram detidos depois de entrarem no país com passaportes e cédulas de identidade paraguaias falsas.

Apesar de terem sido emitidos por órgãos oficiais, os documentos dizem que os dois são paraguaios naturalizados, o que não é verdade.

O ex-atleta chegou ao Paraguai com uma agenda repleta de compromissos. Convidado pelo dono de cassino Nelson Belotti e pela empresária Dalia López, Ronaldinho a princípio ficaria do dia 4 ao dia 7 de março na região de Assunção, capital do país.

Segundo a defesa do ex-jogador e de Assis, eles não tinham conhecimento da falsificação e os documentos teriam sido oferecidos a eles como uma cortesia.

A correspondente Sylvia Colombo, que está em Assunção, explica os detalhes e pontas soltas dessa história no episódio do Café da Manhã desta terça-feira (10).

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia.

O episódio é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores, com produção de Jéssica Maes e edição de som de Renan Sukevicius.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.