Descrição de chapéu Café da Manhã

Podcast Café da Manhã tem novo apresentador a partir desta segunda-feira

O jornalista Maurício Meireles assume os microfones do programa ao lado de Magê Flores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Café da Manhã, podcast diário de notícias produzido por Folha e Spotify, tem novo apresentador. Nesta segunda-feira (15), o jornalista Maurício Meireles passa a apresentar o programa ao lado de Magê Flores, substituindo Rodrigo Vizeu.

Maurício Meireles trabalhou, nos últimos cinco anos, como repórter e colunista de livros da Ilustrada, onde assinava a coluna Painel das Letras. Com passagem por veículos como a revista Época e o jornal O Globo, também foi parte da turma de 2020 da Knight-Wallace Fellowship, programa para jornalistas da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos. Além disso, apresentou o Expresso Ilustrada, podcast de cultura da Folha, ao lado de Isabella Menon

Lançado em janeiro de 2019, o Café da Manhã trata dos assuntos mais relevantes do dia de forma leve e direta, sejam eles sobre política, economia, ciência e cotidiano, entre outras áreas.

Além da mudança no comando dos microfones, outras novidades serão anunciadas em breve para o podcast.

O programa, segundo maior do Brasil no ar no Spotify, pode ser ouvido na plataforma de streaming de áudio ou pelo site da Folha e tem episódios publicados pela manhã de segunda a sexta-feira.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.