Descrição de chapéu 40 Semanas

O que aprendemos numa jornada de 40 Semanas do útero à luz; ouça

Último episódio de podcast sobre gestação faz balanço sobre os nove meses no ar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma gestação pode durar até 42 semanas, mas a conta feita para definir a data provável de parto tem como marco o dia em que a gravidez alcança 40 semanas.

Nesta série, que chega ao fim nesta segunda (27), os apresentadores fazem um balanço de todos os temas abordados no podcast.

A escolha do nome, as diferentes formas de gestar, infertilidade, aborto, perda gestacional, síndrome de Down e barriga de aluguel foram alguns dos temas levados ao ar.

Renan Sukevicius e Melina Cardoso, do Blog Maternar, acompanham três mulheres grávidas ao longo de 40 semanas, que é o tempo médio de uma gravidez.

Como num reality show em áudio, eles debatem a cada episódio um assunto diferente pautado pelas três personagens principais e pelas angústias, medos e alegrias vividas por mães mundo afora.

Publicado semanalmente, o 40 Semanas está disponível no site da Folha e em todas as plataformas que disponibilizam podcast, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Castbox, Pocket Casts, Stitcher e TuneIn, entre outras. Em aplicativos, o usuário pode assinar —sem qualquer custo— o podcast, passando assim a receber notificações quando novos episódios são publicados.

logotipo podcast 40 Semanas
Podcast semanal da Folha trata de gestação - Editoria de Arte

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.