Descrição de chapéu Café da Manhã

Podcast reúne perguntas sem respostas sobre caso Queiroz e suposta rachadinha

Pergunta sobre depósitos a Michelle que irrita presidente integra lista de questões a ser esclarecidas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ao ser questionado sobre a razão dos 27 cheques que somam R$ 89 mil depositados por Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar, para a primeira-dama Michelle Bolsonaro, Jair Bolsonaro demonstrou irritação.

"A vontade é encher tua boca com uma porrada, tá?”, disparou o presidente a um repórter do jornal O Globo que o questionou sobre o tema. Nesta quarta-feira (26), ele voltou a demonstrar incômodo. “Com todo o respeito, não tem uma pergunta decente para fazer? Pelo amor de Deus", respondeu Bolsonaro, ao ser questionado se havia se arrependido da resposta dada no fim de semana.

O questionamento não é a único ainda sem resposta sobre a relação do presidente com Queiroz e o suposto esquema da “rachadinha” no antigo gabinete do hoje senador e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos).

O Café da Manhã desta sexta-feira (28) conversou com o repórter da Folha no Rio de Janeiro Italo Nogueira, que reuniu as principais dúvidas nessa história e comenta também o que se sabe e o que ainda não sabe de cada resposta.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia. O episódio é apresentado pelos jornalistas Magê Flores e Maurício Meireles, com produção de Renan Sukevicius e Jéssica Maes e edição de som de Natália Silva.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.