Descrição de chapéu Café da Manhã

Emparedada, ONU precisa mediar velhas e novas tensões; ouça podcast

Organização chega aos 75 anos sob questionamento e com missões complicadas

São Paulo

A Organização das Nações Unidas nasceu ao fim da Segunda Guerra Mundial com a promessa de resolver, pela diplomacia, tensões entre países. 75 anos depois, parte destas questões que a ONU prometia sanar continuaram existindo --com uma nova roupagem.

Para entender o papel da organização no xadrez geopolítico e como ela está atualmente, o Café da Manhã desta terça-feira (22) conversou com o repórter da Folha Igor Gielow.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia. O episódio é apresentado pelos jornalistas Magê Flores, Maurício Meireles e Bruno Boghossian, com produção de Renan Sukevicius, Jéssica Maes, Natália Silva e Victor Lacombe e edição de som de Thomé Granemann.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.