Descrição de chapéu Café da Manhã

Mandetta conta bastidores do Ministério da Saúde na pandemia; ouça podcast

Ex-ministro lança livro sobre o trabalho no governo e narra atritos com presidente Bolsonaro

São Paulo

Atritos nos bastidores e discordâncias públicas com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) antecederam a saída de Luiz Henrique Mandetta do cargo de ministro da Saúde do governo durante a maior crise sanitária do século.

O Café da Manhã desta sexta-feira (25) ouviu o político e médico sobre esses confrontos e analisa o trabalho do governo federal durante a pandemia.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia. O episódio é apresentado pelos jornalistas Magê Flores, Maurício Meireles e Bruno Boghossian, com produção de Renan Sukevicius, Jéssica Maes e Victor Lacombe. A edição de som é de Thomé Granemann.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.