Descrição de chapéu Expresso Ilustrada

Podcast discute o legado de Chadwick Boseman, estrela de 'Pantera Negra'

Expresso Ilustrada analisa também o impacto do ator ter escondido sua doença dos holofotes de Hollywood

São Paulo

Chadwick Boseman morreu, na última sexta-feira (28), em decorrência de um câncer de cólon. Sua carreira ficou marcada pelo papel em “Pantera Negra” —o sucesso de bilheteria de 2018 foi o primeiro filme de super-herói a disputar o Oscar de melhor filme.

O novo episódio do Expresso Ilustrada relembra a carreira do ator nascido em Anderson, pequena cidade no estado americano da Carolina do Sul, que além do super-herói também deu vida a outros personagens marcantes, como o cantor James Brown, em “Get On Up”, de 2014, e jogador de beisebol Jackie Robinson, em "42 - A História de uma Lenda", de 2013.

O podcast conta com a participação de Dodô Azevedo, autor do blog Quadro Negro e escritor, que faz uma análise sobre o papel de Boseman em “Pantera Negra” e sobre o impacto da decisão do ator de ter escondido o seu câncer.

Com novos episódios todas as quintas, às 16h, o Expresso Ilustrada discute música, cinema, literatura, moda, teatro, artes plásticas e televisão. A edição é de Natalia Silva e a apresentação é de Isabella Menon e Lucas Brêda, que também assina o roteiro.

O feed RSS é https://folhaexpressoilustrada.libsyn.com/rs.

O PODCAST ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DE STREAMING. AQUI ESTÃO ALGUMAS DELAS:

Spotify

iTunes

Deezer

Google Podcasts

Castbox

Stitcher

0
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.