Descrição de chapéu Café da Manhã

A retrospectiva do Café da Manhã em 2020, ano de pandemia e embates políticos; ouça podcast

Repórteres e colunistas da Folha relembram principais acontecimentos do ano e apontam questões para o futuro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ano chegou ao fim com o noticiário dominado pelo coronavírus, que matou mais de um milhão ao redor do mundo e quase 200 mil pessoas no Brasil. A pandemia deixou vítimas e apresentou desafios para autoridades e pessoas comuns.

Mas foi um ano com acontecimentos marcantes para além da Covid-19 e seus efeitos. Dois mil e vinte foi um ano de eleições, desastres naturais, reviravoltas políticas e antirracismo.

O último episódio de 2020 do Café da Manhã relembra os momentos que marcaram o ano no Brasil e no mundo, e conversa com 13 editores, repórteres e colunistas da Folha sobre os principais acontecimentos. Eles também apontam questões para o futuro.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo, basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia. O episódio é apresentado pelo jornalista Maurício Meireles, com produção de Andressa Motter, Jéssica Maes, Laila Mouallem e Victor Lacombe. A edição de som é de Natália Silva.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.