Ouça o melhor dos podcasts da Folha em 2020

Equipe de Podcasts selecionou episódios publicados ao longo do ano que ainda valem a audição

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se há algum tempo o brasileiro diz "este é o ano do podcast", talvez de 2020 a gente possa falar "este foi o ano do podcast feito durante uma pandemia". Adaptar a produção diária aos novos protocolos não foi simples, mas a Folha chega ao final do ano com um cardápio maior de produções em áudio.

A equipe de Podcasts elaborou duas playlists com episódios produzidos ao longo de 2020 que ainda valem a audição. Na primeira, há episódios do Cara Pessoa, produção que é uma parceria com a ONG Conectas e trata dos desafios dos direitos humanos, do Folha na Sala, podcast para professores que é uma parceria com o Itaú Social e está em sua terceira temporada, do Expresso Ilustrada, programa de cultura da Folha, do Ilustríssima Conversa, que entrevista autores de não ficção, do 40 Semanas, sobre gestação e maternidade, do Epidemia, parceria com o podcast 37 Graus e do Café da Manhã. O Café, podcast diário de notícias em parceria com o Spotify, também tem uma playlist própria.

Esta segunda playlist tem uma curadoria do Café da Manhã, com 15 episódios publicados ao longo do ano.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Capa do podcast diário de notícias Café da Manhã, parceria entre a Folha e o Spotify - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.