Descrição de chapéu Expresso Ilustrada

Tive que me mutilar, afinar o meu nariz, porque queria ser aceita, diz Ludmilla a podcast

No Expresso Ilustrada, cantora fala sobre polêmica em torno do hit 'Verdinha' e processo contra Val Marchiori

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante um show no Big Brother Brasil no início deste mês, Ludmilla entoou a frase "respeita o nosso cabelo". A apresentação aconteceu logo depois de o participante Rodolffo dizer que a peruca da fantasia de homem das cavernas que usou se parecia com o black power de João, outro participante.

Em entrevista ao Expresso Ilustrada, a cantora disse que foi por causa de comentários como esse de Rodolffo que ela decidiu fazer operações plásticas. "Nenhuma marca queria ser representada pela MC Beyoncé, por isso tive que me mutilar, afinar o meu nariz, porque eu queria ser aceita", afirmou.

Ludmilla também analisou a perda do processo contra Val Marchiori, que disse que seu cabelo parecia Bombril há cinco anos, e falou sobre suas impressões em relação a cantores que foram presos por fazer shows em meio à pandemia, caso de Belo.

Ela ainda lembrou polêmicas que surgiram após o lançamento de "Verdinha", ode não explícita à maconha, como quando o deputado mineiro Cabo Junio Amaral, do PSL, entrou com uma queixa-crime contra a canção e acusou a cantora de associação para o tráfico.

A entrevista com Ludmilla marca o centésimo episódio do podcast de cultura do jornal. Com novos episódios todas as quintas, às 16h, o Expresso Ilustrada discute música, cinema, literatura, moda, teatro, artes plásticas e televisão. A edição desta semana é de Laila Mouallem, e o roteiro é de Lucas Brêda e Isabella Menon, que também apresentam o programa.

O feed RSS é https://folhaexpressoilustrada.libsyn.com/rs.

O PODCAST ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DE STREAMING. AQUI ESTÃO ALGUMAS DELAS:

Spotify

iTunes

Deezer

Google Podcasts

Castbox

Stitcher

0
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.