Descrição de chapéu Meu inconsciente coletivo

Estreia segunda temporada do podcast Meu Inconsciente Coletivo, com Tati Bernardi

Nos novos episódios, as 'sessões de terapia' da escritora vão tratar de amor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Estreia nesta sexta-feira (16) a segunda temporada do podcast Meu Inconsciente Coletivo, apresentado pela escritora e colunista da Folha Tati Bernardi. No programa de áudio, Tati conversa com grandes psicanalistas, psicólogos e psiquiatras e abre ao público temas recorrentes em suas sessões de terapia. Nesta temporada, o assunto é o amor.

"Minhas redes sociais foram invadidas por centenas de pessoas viciadas no podcast, praticamente exigindo a segunda temporada. Adoro saber que a psicanálise está, de certa forma, se popularizando. Se todo mundo fizesse terapia, o país não estaria desse jeito", diz a colunista.

O primeiro episódio trata de ciúme, traição e paranoia. Tati conversa com o psicanalista Guilherme Facci, que é cofundador do grupo de pesquisas e estudos Estilo & Formalização - Psicanálise e Lógica.

Ouça o podcast:

Participam ainda desta temporada a psiquiatra e escritora Natália Timerman; a psicanalista e especialista em educação não-violenta Elisama Santos; o psicanalista e professor Alexandre Patrício; e o casal de psicanalistas e escritores Diana e Mario Corso.

O podcast está nos principais agregadores e tem novos episódios todas as sextas, às 8h. A edição de som é de Natália Silva.

A primeira temporada do Meu Inconsciente Coletivo, também disponível nos aplicativos, foi publicada no primeiro semestre do ano e tratou de temas como solidão na maternidade, crises de pânico, fetiches e conservadorismo.

A capa do podcast Meu Inconsciente Coletivo tem um divã ao centro e o nome do programa abaixo
No podcast Meu Inconsciente Coletivo a escritora Tati Bernardi conversa com grandes psicanalistas - Editoria de Arte
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.