Descrição de chapéu Café da Manhã

Ouça o melhor dos podcasts da Folha em 2021

Playlist reúne episódios publicados ao longo do ano que valem o play

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de muitos meses de pandemia, os brasileiros vislumbram um novo ano com uma vida mais próxima do "normal". Mas 2021 teve períodos de isolamento, em que as companhias mais seguras estavam atrás de telas —ou nos fones de ouvido. Neste ano, a Folha ampliou sua produção de conteúdo em áudio.

A equipe da editoria de Podcasts preparou uma playlist com alguns dos melhores episódios produzidos ao longo de 2021.

Ouça a playlist:

A lista reúne as novidades dos últimos meses, como Meu Inconsciente Coletivo, em que Tati Bernardi conversa com psicanalistas e abre suas sessões de análise; Resposta Imune, programa que conta a história das vacinas; Habitat, que aborda o impacto dos seres humanos no planeta; Minha Vaga, Minhas Regras, podcast sobre mercado de trabalho que é parceria com o Linkedin; e Pensando O Bem, programa que trata de modismos e novos comportamentos humanos.

Também estão na playlist episódios do Café da Manhã, parceria da Folha com o Spotify que debate diariamente os principais temas da atualidade, do Expresso Ilustrada, podcast de cultura da Folha, do Ilustríssima Conversa, programa de entrevistas com autores de não ficção, e da quarta temporada do Folha na Sala, podcast para professores feito em parceira com o Itaú Social.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.