Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2012 - 11h57

Fernando Haddad pede ajuda a blogueiros que apoiam governo

Publicidade

BERNARDO MELLO FRANCO
CATIA SEABRA
DE SÃO PAULO

Diante do impasse nas negociações com outros partidos, o pré-candidato do PT, Fernando Haddad, investe no front virtual para tentar crescer na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Ele procurou blogueiros que apoiam o governo Dilma Rousseff para pedir ajuda a sua campanha na internet. O grupo marcou jantar ontem à noite na casa do jornalista Paulo Henrique Amorim, que é apresentador da TV Record e mantém o blog Conversa Afiada.

"A intenção é ouvir opiniões sobre a campanha e pedir o apoio deles como militantes", disse o deputado estadual Simão Pedro (PT), da campanha petista.

Na lista de convidados, estavam também Luis Nassif, Rodrigo Vianna, Luiz Carlos Azenha, Renato Rovai, Altamiro Borges, Conceição Oliveira, Paulo Salvador e Sérgio Lírio.

Rovai disse que o grupo pretendia discutir temas da cidade e não deve declarar apoio formal a Haddad.

Os participantes do jantar, que se apresentam como "blogueiros progressistas", foram recebidos pelo ex-presidente Lula no Planalto no fim de 2010.

No ano passado, o PT montou um núcleo de militantes virtuais para atuar na internet. O grupo será acionado para fazer propaganda de Haddad e atacar rivais nas redes sociais.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página