Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/08/2012 - 18h44

Serra diz que seus adversários têm propostas 'estapafúrdias'

Publicidade

PAULO GAMA
DE SÃO PAULO

O candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, José Serra, classificou nesta segunda-feira (20) de "estapafúrdias" propostas apresentadas por adversários.

"Até agora muita gente está falando de tudo, algumas coisas muito estapafúrdias, sem pé nem cabeça. Por exemplo, no começo falavam em acabar a inspeção veicular", afirmou em visita à central de monitoramento da Guarda Civil Metropolitana.

Em março, o candidato do PT, Fernando Haddad, defendeu o fim da taxa da inspeção veicular cobrada na cidade.

Serra deu a declaração ao ser questionado sobre o início do horário eleitoral gratuito. Para ele, "cada um vai procurar mostrar a si mesmo, o que fez, quais são as propostas e a credibilidade que eventualmente possa ter".

"Então vamos ver o que que eles [adversários] dizem no horário de TV, porque aí é que fica mais gravado, mais cravado."

Serra criticou ainda a atuação do governo federal no tratamento de dependentes químicos: "Tem muito discurso, muita publicidade, muita promoção e muito pouca prática."

Ele afirmou que o sucesso dos programas depende de ações integradas entre as esferas. "A prefeitura tem de fazer o trabalho educacional e de reabilitação. E tem que ter ajuda federal [...]. Precisa ter forças governamentais somadas, e não uma fazendo publicidade e a outra gastando."

O tucano prometeu também aumentar em 10% o efetivo da guarda municipal, "substituindo os GCMs que hoje estão em cargos administrativos para que exerçam trabalho na rua e fazendo concurso para admitir pessoas somente para trabalhar na administração".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página