Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2012 - 17h33

Temer dá explicações a Dilma sobre aproximação de ACM Neto

Publicidade

DO VALOR

A presidente Dilma Rousseff esteve reunida com o vice-presidente Michel Temer no inicio da tarde desta quarta-feira (31).

Sérgio Lima - 3.mai.12/Folhapress
O vice presidente Michel Temer conversa com a presidente Dilma Rousseff
O vice presidente Michel Temer conversa com a presidente Dilma Rousseff

O encontro, que não constava da agenda presidencial divulgada anteriormente, foi solicitado por Temer com a finalidade de evitar ruídos na relação entre PT e PMDB.

Temer explicou à presidente as declarações recentes dadas pelo deputado federal e prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM-BA).

O oposicionista declarou que pretende manter uma relação de proximidade com o governo federal principalmente por intermédio do vice-presidente.

Temer deverá receber ACM Neto em audiência formal nos próximos dias, embora faça questão de dizer a interlocutores que não considera adequado atravessar a relação institucional entre o município e o governo federal por meio da presidente.

ACM Neto derrotou Nelson Pelegrino (PT) na disputa municipal. O petista contou com o apoio pessoal da presidente Dilma e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A vitória do DEM em Salvador deu fôlego ao partido, que tem perdido espaço político e algumas de suas principais lideranças.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página