Descrição de chapéu Sabatinas 2018

Folha, UOL e SBT iniciam sabatinas com candidatos nesta segunda (7)

Álvaro Dias será o primeiro entrevistado, seguido por Ciro Gomes e Geraldo Alckmin

São Paulo

A Folha, o UOL e o SBT iniciam nesta segunda-feira (7), às 10h, uma série de sabatinas com os candidatos à Presidência da República e ao governo de São Paulo.

O primeiro entrevistado será o senador Álvaro Dias, pré-candidato ao Planalto pelo Podemos. Na sequência, serão sabatinados Ciro Gomes (PDT), no dia 21, Geraldo Alckmin, no dia 23, e Marina Silva, no dia 24.

Foram considerados para as entrevistas os cinco primeiros colocados na última pesquisa Datafolha, de 15 de abril. Como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está preso, o sexto colocado —Álvaro Dias— foi convidado.

Jair Bolsonaro (PSL) ainda não confirmou a participação. 

O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa desistiu da pré-candidatura, e, portanto, não foi convidado.

No dia 28, a sabatina com Luiz Marinho (PT) inicia a rodada com os quatro candidatos ao governo de São Paulo mais bem colocados na pesquisa. 

O governador Márcio França (PSB) será entrevistado no dia 30. O ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf (MDB), também confirmaram presença.

Como em 2014, Folha, UOL e SBT também promoverão debates com os presidenciáveis e com os candidatos ao governo paulista. 

As sabatinas ocorrem no estúdio do UOL, em São Paulo, sem a presença de público. Começam às 10h e serão transmitidas ao vivo pelo portal do UOL e pelo site do SBT.

Os candidatos serão entrevistados por Fernando Canzian, repórter especial da Folha, Daniela Lima, editora do Painel, Carlos Nascimento, do SBT, e Diogo Pinheiro, do UOL.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.