Descrição de chapéu Eleições 2018

Doria e Garotinho serão sabatinados por Folha, UOL e SBT nesta segunda (11)

Entrevistas com pré-candidatos em São Paulo e no Rio são transmitidas ao vivo pela internet

São Paulo

O pré-candidato do PSDB ao governo paulista, João Doria, participa nesta segunda-feira (11) da série de sabatinas promovidas por Folha, UOL e SBT. A conversa com o ex-prefeito de São Paulo ocorre a partir das 10h. 

Entre os postulantes ao Palácio dos Bandeirantes, já foram entrevistados Luiz Marinho (PT), Márcio França (PSB) e Paulo Skaf (MDB)

A sabatina é conduzida por Daniela Lima, editora da coluna Painel, da Folha, Carlos Nascimento, do SBT, e Diogo Pinheiro, do UOL. Ocorre no estúdio do UOL, em SP, sem a presença de público. Haverá transmissão ao vivo pelo portal do UOL e pelos sites do SBT e da Folha.

RIO

No Rio, também nesta segunda, o entrevistado será Anthony Garotinho (PRP), pré-candidato ao governo fluminense. A sabatina começa às 8h30 e também será exibida ao vivo pelos veículos.

Já foram entrevistados o juiz Wilson Witzel (PSC), Rubem César (PPS) e Índio da Costa (PSD). Ainda participam da série os pré-candidatos Tarcísio Motta (PSOL, no dia 12), Leonardo Giordano (PCdoB, no dia 13) e Pedro Fernandes (PDT, no dia 15). 

O PT ainda define o nome a ser entrevistado no dia 14.

As sabatinas ocorrem no estúdio do SBT, na zona norte do Rio de Janeiro, sem a presença de público.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.