Folha, UOL e SBT sabatinam pré-candidatos ao governo do Rio

Primeiro entrevistado será o juiz Wilson Witzel (PSC)

Rio de Janeiro

A Folha, o UOL e o SBT iniciam nesta segunda-feira (4), às 9h, uma série de sabatinas com os pré-candidatos ao governo do Rio de Janeiro.

O primeiro entrevistado será o juiz Wilson Witzel, pré-candidato ao Guanabara pelo PSC. Na sequência, serão sabatinados Rubem César (PPS), no dia 6, Índio da Costa (PSD), no dia 8, Anthony Garotinho (PRP), no dia 11, Tarcísio Motta (PSOL), no dia 12, e Pedro Fernandes (PDT), no dia 15.

O PT ainda define entre o ex-ministro Celso Amorim e a escritora Márcia Tiburi o pré-candidato a ser entrevistado no dia 14.

Foto de uma urna eletrônica, vista com os detalhes: a tela, os números de votação e as teclas de "branco", "corrige" e "confirma"
Fac-simile da urna eletrônica que foi usada nas eleições gerais de 2014, exposta no TSE - Alan Marques/Folhapress

Romário (Podemos) afirmou que só daria entrevistas quando fosse oficializado candidato. Eduardo Paes (DEM) até o momento nega a pré-candidatura e não aceitou o convite.

As sabatinas ocorrem no estúdio do SBT, na zona norte do Rio de Janeiro, sem a presença de público. Começam às 9h e serão transmitidas ao vivo pela emissora e pelo UOL.

Os candidatos serão entrevistados por repórteres da Folha, do SBT e do UOL.

Além dos pleiteantes ao governo fluminense, os veículos têm sabatinado os pré-candidatos ao governo paulista e à Presidência.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.